Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura vai reformar Academias ao Ar Livre

OBRAS | Em 27/07/2017 às 12h30, atualizado em 27/07/2017 às 12h34 Por Assessoria de Imprensa
Dezenove Academias passarão por reformas
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, está dando início em um amplo trabalho de reforma e recuperação de 19 Academias ao Ar livre da cidade.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, os serviços consistem na revisão e pintura dos equipamentos, visando proporcionar mais comodidade e segurança para as pessoas que regularmente se utilizam destes espaços públicos.

“O trabalho vai durar até que todos os equipamentos estejam em ordem e faz parte da meta que a prefeitura estabeleceu para deixar todas as Academias em condições ideais para o cidadão”, completou Milani.

Ele finaliza pedindo a colaboração da comunidade no sentido de preservar estes equipamentos, evitando o mal uso e denunciando eventuais casos de vandalismo, que é o fator mais prejudicial para o estado de conservação destes locais.

Maior parte dos equipamentos sofrem atos de vandalismo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4001_noticia_prefeitura-vai-reformar--academias-ao-ar-livre

Voltar ao Topo do Site