Guarda Municipal realiza ação de trânsito alusiva ao Dia do Motorista

SEGURANÇA | Em 25/07/2017 às 16h57, atualizado em 25/07/2017 às 16h59 Por Assessoria de Imprensa
Ação visa maior conscientização no trânsito
Em alusão ao Dia do Motorista, comemorado hoje, 25 de Julho, a Guarda Municipal de Arapongas, em parceria com a Polícia Militar, realizou uma blitz educativa, na Rua Rouxinol.

O objetivo de tal ação foi a de conscientizar motoristas sobre a atenção e responsabilidade no trânsito.

Durante a abordagem, foi realizado também a entrega de panfletos, onde os motoristas foram orientados sobre a utilização do cinto de segurança, velocidade segura, respeito à faixa de pedestres, além de receberem orientações sobre algumas infrações consideradas gravíssimas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Blitz educativa foi uma parceria da Guarda Municipal com a Polícia Militar
Guardas Municipais de Arapongas