Prefeitura em Ação atende moradores de Aricanduva

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/07/2017 às 15h13, atualizado em 25/07/2017 às 15h20 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito ouve moradores
Desde as primeiras horas da manhã o Distrito de Aricanduva está recebendo a terceira edição do projeto “ Prefeitura em Ação”, que tem por objetivo levar os serviços das diversas secretarias municipais diretamente para a população dos bairros.

As ações tiveram início em frente a Unidade Básica de Saúde "Aricanduva", de onde as equipes partiram para o atendimento direto, visitando casas, realizando limpeza e manutenção de ruas, capina, atendimento de Saúde e demais benefícios inclusos dentro do projeto.

O prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani participaram do início das ações e ambos destacaram a importância do projeto “Prefeitura em Ação”, para aproximar as demandas da comunidade, dos serviços mantidos pela prefeitura em diferentes setores.

Iniciada em fevereiro deste ano, a “Prefeitura em Ação” já foi realizada na Zona Sul e no Conjunto Tropical, onde milhares de
pessoas foram atendidas, dentro de suas necessidades específicas.

Secretários municipais
Capina de calçadas