Prefeitura inicia reformas no Plantão 18 Horas e CMEI do Flamingos

OBRAS | Em 21/07/2017 às 16h32, atualizado em 21/07/2017 às 21h42 Por Assessoria de Imprensa
Plantão 18 Horas
O prefeito Sergio Onofre assinou nesta sexta-feira as ordens de serviço para as obras de pintura e troca de alambrado do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Fernanda Weiss e a reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 Horas do Flamingos.

No pacote também consta a execução da reforma da calçada e iluminação pública da quadra 9, que abriga estes importantes serviços mantidos pela prefeitura no Conjunto Flamingos.

As obras terão início na próxima semana, sendo que o serviço de pintura e troca do alambrado do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Fernanda Weiss, terá 973,89 metros quadrados de área beneficiada, ao custo de R$ 66.698,60.

A reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 horas Flamingos, vai abranger 517,81metros quadrados de área, ao custo de R$ 159.998,75.

Já a obra de reforma do calçamento e iluminação pública da quadra, vai abranger 884,20 metros quadrados de área, com custo de R$ 95.111,47.

Conforme o prefeito Sergio Onofre, todas as obras têm previsão de término para este ano e constam do pacote assinado recentemente, com o objetivo de melhorar o atendimento para a população da Zona Leste.

Ele finaliza pedindo a compreensão da comunidade durante este período, uma vez que a Secretaria de Saúde informou que o PA 18 Horas, estará atendendo durante expediente normal, mas com o número de equipes reduzidas, devido a questões logísticas e estruturais das obras.

“Todavia a população não deve se preocupar, pois a demanda de atendimento do 18 Horas será absorvida por outras Unidades de Saúde próximas e após a conclusão das obras, seguramente a comunidade vai contar com um atendimento melhor e dentro de suas expectativas”, concluiu o prefeito.

CMEI Flamingos