Profissionais da Assistência Social participam de atividade motivacional

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 21/07/2017 às 10h10, atualizado em 21/07/2017 às 13h50 Por Assessoria de Imprensa
Profissionais da Assistência Social participam de atividade motivacional
A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAC, realizou nesta semana uma atividade motivacional com cerca de 30 profissionais que atuam nos serviços de convivência de crianças e adolescentes do município.

Durante a ação, foi desenvolvido um programa de neolinguística e dinâmicas de vivência, que visam a mudança de hábito e a busca pelo autoconhecimento desses profissionais.

Tal atividade contou com a presença da instrutora de qualidade profissional do SENAC, Laís Moraes, que se viu satisfeita com o resultado. ” Pude notar 100% de comprometimento dos participantes, o que agrega um diferencial dentro da função que cada um deles exerce. ”, disse.

Para a Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, todas essas atividades enaltecem o trabalho desses profissionais. ” Esta parceria com o SENAC é de suma importância para o desenvolvimento de bom trabalho na área da Assistência Social. ”, salientou.

O prefeito Sergio Onofre, também participou do início das atividades. ” Vamos sempre buscar o melhor para os funcionários públicos, para que desta forma, possam levar um trabalho de excelência aos araponguenses. ”, finalizou o prefeito.

Laís Moraes, instrutora de qualidade profissional do SENAC
Prefeito Sergio Onofre, durante abertura das atividades