Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Ouro

ESPORTE | Em 20/07/2017 às 09h28, atualizado em 20/07/2017 às 09h29 Por Assessoria de Imprensa
Secretário de Esporte, Altair Sartori, durante congresso técnico
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou nesta semana o Congresso Técnico do Campeonato Amador de Futebol "Série Ouro", onde foram definidos os grupos e os jogos da primeira rodada.

As equipes foram sorteados em dois grupos compostos por cinco times. No grupo A estão as equipes: Sticma, Gralha Azul, E.C Noroeste, Solana e Atlético Zona Sul"A". No grupo "B" ficaram as equipes: Chácara São João, Arena, SVR, Atlético Zona Sul"B" e Solana Garotos Unidos.

Durante o campeonato, as equipes vão jogar nos campos do Centro Social Urbano(CSU) aos domingos e no Estádio Municipal nas sextas no período noturno.

Para o Secretário de Esporte, Altair Sartori, a iniciativa de colocar os jogos no Estádio Municipal vem ao encontro de oportunizar este momento a maioria dos atletas amadores que nunca tiveram essa chance. " Vale lembrar também, que tomaremos os devidos cuidados com o gramado e o espaço, uma vez que a equipe profissional do Arapongas também utilizará o Estádio para a disputa da terceira divisão, além disso o bom andamento do campeonato dependerá de cada pessoa envolvida e nos da secretaria de esporte faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o bom desenvolvimento do mesmo”, frisou Sartori.

Segue abaixo a programação do dia 21 e 23 de julho, a programação completa estará disponível a partir de segunda-feira na secretaria de esporte:

21/07 (Sexta-feira) — Estádio Municipal
19:00 - Solana/ Garotos Unidos x Atlético Zona Sul “B”/Tia Su Salgados
20:45 — Gralha Azul/ Casa C. Reginaldo/ Bar Capivara x Atlético Zona Sul “A”

23/07 (Domingo) — Centro Social Urbano
09:15 — Arena G9/ Sup. Flamingos/ DT Construção x SVR F.C