PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Equipe de basquetebol masculino é campeã no 30º Jojup’s

ESPORTE | Em 19/07/2017 às 14h19, atualizado em 21/09/2017 às 09h48 Por Assessoria de Imprensa
Basquete masculino de Arapongas vence equipe de Apucarana
A equipe masculina de basquetebol de Arapongas, comandada pela técnica Jacira Borges(Bahia), conquistou o primeiro lugar no 30º Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional.

A vitória foi contra a forte equipe de Apucarana, o que enaltece ainda mais o desempenho da equipe araponguense." “Foi um jogo difícil, disputado ponto a ponto até o último minuto, mas com o empenho e a garra de nossos atletas conseguimos superar a equipe adversária. A satisfação é enorme e só temos a agradecer aos nossos atletas pelo empenho, aos pais e a secretaria de esporte pelo apoio a nossa equipe.", disse a técnica Bahia.

Continuam na briga pelo título as equipes de futebol masculino e handebol feminino.

Confira os jogos de hoje:

15:00 - Arapongas x Bela Vista do Paraíso — Futebol
14:00 — Arapongas x Centenário do Sul — Futsal Feminino (disputa 3 e 4º)
17:45 — Arapongas x Florestópolis — Handebol Feminino (disputa 1º e 2º)

Jacira Borges(Bahia), técnica do time de basquete