Prefeito se reúne com presidente da Cohapar

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/07/2017 às 13h46, atualizado em 19/07/2017 às 14h12 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com o presidente da Cohapar e o assessor Radamés
Nesta semana o prefeito Sergio Onofre esteve em Curitiba reunido com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Abelardo Lupion, para tratar do andamento do projeto de construção das 1.500 casas populares previstas para Arapongas.

Na oportunidade o presidente informou que o projeto está garantido e segue tramitando junto aos órgãos estaduais e federais (Cohapar, Ministério da Cidades e Caixa Econômica).

O prefeito por sua vez informou sobre os trâmites do município em relação ao projeto, principalmente sobre o andamento das inscrições para a casa própria, que até a última semana já tinha 6.350 pessoas cadastradas.

Até agora as equipes da prefeitura fizeram inscrições nas indústrias e nos CRAS e a próxima fase começa no próximo dia 31 de julho, desta vez direcionada para comerciários e servidores.

Conforme a gerência de Habitação da prefeitura, esta última fase das inscrições se encerra no dia 24 de agosto, sendo que para os interessados, as senhas começam a ser distribuídas neste dia 24 de julho, na recepção da prefeitura, sito à Rua Garças, 750.