Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

SEASPMA continua com limpeza e roçagem de terrenos públicos

MEIO AMBIENTE | Em 18/07/2017 às 14h49, atualizado em 18/07/2017 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
Limpeza fundo de vale Jardim santo Antonio
Desde os primeiros dias do ano, a Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente - SEASPMA têm atuado em várias regiões do município através de roçagem e limpeza de terrenos públicos.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Luiz Gonzaga Pereira, uma grande ação neste sentido vem acontecendo em um terreno de 30 mil metros quadrados localizado no fundo de vale do Jardim Santo Antonio, através da roçagem e recolhimento de entulho.

“Temos nos empenhado para resolver os casos de roçagem e capina nestas áreas públicas, mas em relação ao despejo de entulho ainda dependemos da colaboração da comunidade para evitar esse tipo de problema, que além de colocar a saúde pública em risco é passível de punição”, alertou Gonzaga.

Terrenos Particulares

Ele finaliza informando que, conforme legislação ambiental vigente, a prefeitura é responsável pela limpeza dos terrenos públicos, sendo que terrenos particulares são de responsabilidade do proprietário.

“Neste sentido pedimos a colaboração de proprietários de terrenos particulares para manterem essas áreas limpas, que entre outros problemas, pode favorecer a proliferação de doenças”, finalizou o secretário.

Pista de Skate

Recentemente a SEASPMA realizou a roçagem e limpeza da Pista de Skate localizada na Zona Leste da cidade, atendendo necessidade dos desportistas daquela região, que regularmente fazem uso do equipamento.

Recolhimento de entulho fundo de vale jardim Santo Antonio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3974_noticia_seaspma-continua-com-limpeza-e-rocagem-de-terrenos-publicos

Voltar ao Topo do Site