Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Atletas araponguenses participam do 30º Jogos da Juventude do Paraná

ESPORTE | Em 17/07/2017 às 10h55, atualizado em 17/07/2017 às 10h58 Por Assessoria de Imprensa
110 atletas araponguenses participam 30º Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional.
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou na última sexta-feira(14/07), a saída oficial da delegação de Arapongas, que vai disputar os 30º Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional.

Os atletas que já vem se preparando há alguns meses para a competição estarão na briga por medalhas nas seguintes modalidades: basquetebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino, futebol masculino e voleibol feminino. Totalizando 110 atletas além da comissão técnica.

Segundo o Secretário de esporte Altair Sartori, esta é uma competição muito importante, além de proporcionar a inserção social dos atletas ainda existe a revelação de novos talentos. “Não existe a possibilidade de se ter times de alto rendimento sem ter uma base estruturada, organizada e forte e esta é uma oportunidade para fazermos isso, daqui uns anos estes atletas representarão nossa cidade na categoria adulto, queremos reestruturar nosso esporte, principalmente valorizando os nossos atletas de casa”, disse Sartori.

Na ocasião o prefeito Sérgio Onofre e o vice -prefeito Jair Milani estiveram presentes para desejar boa sorte a delegação e também para reiterar o apoio ao esporte araponguense." Um dos nossos compromissos com a população, é sempre estimular o esporte na nossa cidade. A participação de atletas araponguenses em grandes disputas na região é de suma importância para todos.", afirmou o prefeito.

Os Jogos da Juventude do Paraná em sua fase regional acontecem na cidade de Florestópolis, de 14 à 21 de julho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3968_noticia_atletas--araponguenses-participam-do-30-jogos-da-juventude-do-parana

Voltar ao Topo do Site