PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas realiza X Conferência Municipal de Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/07/2017 às 10h01, atualizado em 17/07/2017 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas realiza X Conferência Municipal de Assistência Social
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, em parceira com o CMAS(Conselho Municipal de Assistência Social),realiza a X Conferência Municipal de Assistência Social.

Durante a Conferência o principal tema a ser discutido será: a “ Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema único de Assistência Social”.

Tal ação visa reforçar a Assistência Social como política pública, que garante direitos, e oferece segmento aos usuários.

DATA: 25/07/2017(terça-feira)

HORÁRIO: 13:30H

LOCAL: SOS GUARDA MIRIM DE ARAPONGAS — Rua: Corruíra, 318 — Centro.

O credenciamento aos interessados será realizado das 13:00 às 13:30h, no local da Conferência.