Secretaria de Esporte promoverá Campeonato Municipal de Futsal

ESPORTE | Em 12/07/2017 às 12h36, atualizado em 12/07/2017 às 12h40 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, promoverá o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias masculino e feminino adulto.

As fichas de inscrição estarão disponíveis a partir do dia 17 de julho na Secretaria de Esporte ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

As equipes interessadas em participar deverão entregar as fichas pessoalmente devidamente preenchidas e assinadas na Secretaria de Esporte, até o dia 16 de agosto.

O Congresso Técnico será realizado no dia 22 de agosto às 19 horas no Auditório do Paço Municipal e o campeonato terá início no dia 24 de agosto.

Segundo o secretário de Esporte Altair Sartori, o intuito do campeonato é o de incentivar a prática da atividade física, integrar a sociedade e os familiares que prestigiam o evento, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do esporte amador do município e resgatar este tradicional evento esportivo que no último ano não aconteceu.

Para 2018, visando a melhoraria do nível das equipes e da competição o campeonato será dividido nas séries ouro, prata e bronze.

Maiores informações poderão ser adquiridas no regulamento ou na Secretaria de Esporte através do telefone 3902-1114.