Torneio de GR movimenta final de semana no Ginásio Mateus Romera

ESPORTE | Em 10/07/2017 às 12h38, atualizado em 10/07/2017 às 14h20 Por Assessoria de Imprensa
Ginásio Mateus Romera é sede da I Torneio de GR
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, promoveu no último final de semana o I Torneio de GR Escolar, que aconteceu no Ginásio de Esportes Mateus Romera e contou com a participação de aproximadamente 200 ginastas de 6 a 17 anos de Arapongas e região.

A abertura oficial do evento contou com a presença das ginastas Heloísa Bornal (Campeã sul-americana e 8ª melhor do mundo), Gabriela Coradine (Campeã sul-americana na categoria infantil), a dupla Rayane e Débora que participaram dos Jogos Olímpicos do Rio e apresentação de dança do ventre com Maria Gabriella Malta.

O secretário de esporte Altair Sartori salientou a importância do evento, que além de estimular os jovens talentos ainda promove a socialização entre as ginastas, familiares e comunidade presente.

“Estamos muito satisfeitos em ver a casa cheia, em poder observar a alegria das atletas e de seus familiares”, nossa intenção é promover o esporte para todas as categorias e modalidades, mas especialmente para nossas crianças e jovens”, disse o secretário.

Estiveram presentes na abertura além do secretário de Esporte Altair Sartori, o prefeito Sérgio Onofre, o Gerente de esporte Nilson Gasparino, a técnica de GR e professora universitária Virgínia Nobre e as diretoras das escolas que participaram do torneio.

Abertura do evento
Apresentação de ginastas