Prefeito participa de abertura da 24ª Expotécnica

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/07/2017 às 16h39, atualizado em 06/07/2017 às 16h43 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito durante abertura do evento
O prefeito Sergio Onofre participou na manhã desta quinta-feira, dia 6, da abertura da 24ª Expotécnica, que acontece entre os dias 6 e 7 de julho em uma propriedade rural no município de Sabáudia.

Também participaram prefeitos da região e autoridades estaduais, entre elas o secretário de Agricultura do Estado, Norberto Ortigara.

Tendo como tema “Preservar o solo é garantir a vida das gerações futuras”, esta edição do evento reúne mais de 125 entidades e empresas e cerca de 220 profissionais ligados ao setor agropecuário.

O prefeito aproveitou a oportunidade para percorrer os estandes da exposição e elogiou a iniciativa, que com o decorrer dos anos transformou-se no maior evento agropecuário realizado em uma propriedade rural.

“Parabenizamos os organizadores e desejamos sucesso em mais esta edição da Expotécnica”, desejou o prefeito.

Prefeito conhece a estrutura da exposição