Segundo dia do FESTAR tem apresentações simultâneas na Estação G1 e Cine Mauá

CULTURA | Em 06/07/2017 às 16h30, atualizado em 06/07/2017 às 16h34 Por Assessoria de Imprensa
Espetáculo no Cine Mauá
No segundo dia de realização do FESTAR, aconteceu a apresentação do espetáculo "Um dia Magnificamente Diferente", na Estação G1 (Feira da Lua), com participação do Projeto Crescer I.

No Cine Teatro Mauá, aconteceu o espetáculo "O Cravo e a Rosa" , apresentado pela CIA das Faces de Arapongas.

Confira as próximas atrações do FESTAR:

06/07(QUINTA):
- 15h00, Vernissage: Irene Roque e Alunas (A mais antiga Artista Plástica de Arapongas em atividade) Participação: Escola de Música Pincel e Pauta(Irene Roque e Escola de Música Pincel e Pauta / Música, Arte, Poesia). LOCAL: MAHRA.
- 20h00, Festar Sertanejo na Feira da Lua - Encontro de Violeiros. LOCAL: Estação das Feiras.

07/07(SEXTA):
- 13:30 às 19:30, CEU das Artes - Festar na Praça CEU- Zona Sul.(Espetáculo o Cravo e a Rosa. Participação: Banda da Escola Municipal Albor Pimpão. Baile para os idosos e feirinha do CEU. Participação Especial: CIA de Teatro Faces de Arapongas.

- 17h00, I Sarau Luau da SABIMA: Poesia, Música, Exposições e Arte Participação: Banda Família da Raiz(SABIMA-Sociedade Amigos da Biblioteca). LOCAL: Biblioteca Municipal.

08/08(SÁBADO):
- 10h00, Ciranda Cultural. LOCAL: Av. Arapongas Praça Santuário
- 10h00, Música no Museu Participação: Academia de Música Toque Talento(Academia de Música Toque Talento). LOCAL: MAHRA
- 20h30, Mostra de Música Autoral Participação: Banda UMNÓ, Banda Família da Raiz, Banda Cantárida, Banda Flor de Lótus, Banda Orifício dos Deuses. Todas de Arapongas. LOCAL: Cine Teatro Mauá.

09/07(DOMINGO):
- 09h00, Roda de Sanfona(Sanfoneiros Local). LOCAL: Feira Livre
- 15h00, Festar na Praça Participação: Big Band de Arapongas(Big Band de Arapongas). LOCAL: Praça da Saudade.