Codar vai finalizar projeto de iluminação pública na Praça da Saudade

OBRAS | Em 05/07/2017 às 16h53, atualizado em 05/07/2017 às 16h56 Por Assessoria de Imprensa
Trecho que vai ganhar iluminação
A Codar — Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, iniciou as obras de finalização da iluminação pública da Praça da Saudade, um logradouro muito utilizado pela comunidade para atividades de lazer e caminhadas e que fica localizada em frente ao Cemitério Municipal.

Conforme o presidente da Codar, David Oliveira Ribeiro, o trabalho iniciou nesta semana através da concretagem das bases, onde serão instalados os 23 postes com 46 luminárias de 150 waths de potência.

“O próximo passo consistirá na preparação para a instalação dos cabos subterrâneos, o que deve acontecer após o período de maturação da concretagem das bases”, acrescentou David.

A previsão de término da obra é de 60 dias.

Manutenção Viária

Paralelamente a este trabalho, nesta semana a Codar efetuou manutenção viária em diferentes pontos da cidade, com destaque para a Rua Japim, localizada no Jardim Bandeirantes.

A ação constituiu de operação tapa-buracos em trechos da rua que ainda não tinham recebido o benefício, sendo que a referida via tem merecido atenção devido a sua grande extensão.

Concretagem das bases
Rua Japim