Padre Beffa recebe visita do Diretor Geral do Cisvir

Saúde | Em 09/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião aconteceu no gabinete
O prefeito de Arapongas, Padre Beffa recebeu na manhã de terça-feira (08) em seu gabinete o diretor geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde e do Vale do Ivaí (Cisvir) Haroldo Miller Borba dos Santos, com o objetivo de resolver algumas prioridades para o biênio 2013/2014 e ainda para garantir um bom atendimento a população dos municípios que fazem parte do Consórcio, sendo eles, Apucarana, Sabáudia, Marilândia, Califórnia, Novo Itacolomi, Cambira, Faxinal, Rio Bom, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Borrazópolis , Marumbi, Maua da Serra e Arapongas.

Na oportunidade Haroldo justificou a importância do diálogo entre os novos mandatários, como forma de garantir melhores serviços na área de saúde. “Os prefeitos das 16 cidades terão muitos desafios pela frente e sua ação conjunta em benefício da região, principalmente na área da saúde, merece, efetivamente, uma dedicação especial”, ele ainda reinterou a importância em centralizar alguns serviços prestados pelo Cisvir em Arapongas, aproveitando a estrutura que o município oferece na saúde pública e que acabaram transformando em uma referência para a região.

Para o Secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, a Saúde não pode mais esperar, pois tratamos das vidas humanas, do bem-estar da população, e o Cisvir será um aliado para a nossa gestão e precisamos encontrar alternativas para um melhor atendimento”, concluiu Junior.

Estiveram presentes, o Secretário de Governo, Vanderlei Carlos Sartori Junior e a secretária do Cisvir Joana Darc e o diretor da Santa Casa , Antonio Garcez.