Prefeitura faz entrega de donativos da Campanha do Agasalho no CSU

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 04/07/2017 às 15h32, atualizado em 04/07/2017 às 15h43 Por Assessoria de Imprensa
Campanha do Agasalho 2017
A Campanha do Agasalho 2017, que teve como slogan” Cabide não sente frio” e foi desenvolvida entre os dias 25 de maio e 26 de junho, cumpriu sua finalidade e arrecadou um montante satisfatório de donativos.

Todas as peças arrecadadas estão sendo entregues no Centro Social Urbano(CSU), no horário das 13 às 17 horas.

A Campanha encerrou com uma grande mobilização em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas, onde na oportunidade o prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani, destacaram a importância da solidariedade da população, para o sucesso de arrecadação deste ano." Nossa intenção é levar ajuda para todos o que necessitam. E neste inverno, não queremos que ninguém passe frio. Com isso, reforçamos o convite, para que todos que realmente precisam, passem no CSU e peguem suas doações.", ressaltou o prefeito, Sergio Onofre.

Doações podem ser retiradas no Centro Social Urbano(CSU)
Arrecadação ocorreu durante Campanha do Agasalho 2017