GM Ambiental de Arapongas ministra treinamento em Guaíra

SEGURANÇA | Em 03/07/2017 às 12h42, atualizado em 03/07/2017 às 14h28 Por Assessoria de Imprensa
GM Emerson treina GMs de Guaíra
Na última semana a Guarda Municipal de Arapongas mostrou mais uma vez que tem sido referência para outros municípios e integrou a grade de treinamento de um curso de qualificação, que a Guarda Municipal de Guaíra está recebendo nos moldes exigidos pela matriz curricular SENASP.

Conforme explica o GM Emerson, da Guarda Ambiental de Arapongas, neste treinamento coube a Arapongas ministrar os conceitos sobre atuação, procedimentos, intervenções e atividades da Guarda Municipal Ambiental, bem como legislações, noções e atendimentos de crimes ambientais e tomada de decisões frente a aspectos e impactos ambientais identificados durante as fiscalizações, entre outros assuntos.

Na oportunidade 43 GMs de Guaíra passaram por treinamento.