Prefeito participa de entrega de trator para comunidade do Araguari

ADMINISTRAÇÃO | Em 30/06/2017 às 15h35, atualizado em 30/06/2017 às 16h15 Por Assessoria de Imprensa
Entrega das chaves
Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani participaram da entrega de um trator marca New Holand, para um grupo de agricultores da comunidade do Araguari.

A entrega aconteceu no Sítio Santa Lucia e também contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Luiz Gonzaga Pereira, do gerente regional da Emater, Cristovon Ripol, de Fernando Martins, responsável pelo Programa de Micro Bacias da SEAB, do vereador Adauto Fornaziere, de Eder Dala Pria, da Seab e dos agricultores beneficiados.

Conforme o gerente da Emater, o benefício foi viabilizado através do Programa de Micro Bacias da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, com contrapartida do município.

O prefeito destacou na oportunidade a importância em se valorizar a agricultura e agradeceu mais esta parceria do governo do Estado, que vem para facilitar o trabalho deste grupo de produtores do Araguari.

“Apoiar os agricultores tem sido uma de nossas prioridades, seja através de manutenção de estradas ou no apoio às suas atividades, que consideramos de suma importância para a economia do município”, disse.

Agricultores beneficiados
Trator entregue para agricultores