Arapongas recebe novas viaturas através do Governo do Paraná

SEGURANÇA | Em 30/06/2017 às 14h56, atualizado em 30/06/2017 às 15h03 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas recebe novas viaturas para a Polícia Militar
Na manhã desta sexta-feira(30/06), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou da solenidade de entrega de novas viaturas, destinadas à Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná.

Durante o evento realizado no 5º Batalhão de Polícia Militar, em Londrina, que contou com a presença do Governador do Paraná, Beto Richa, o município de Arapongas recebeu duas novas viaturas (Amarok e Oroch), para reforço do trabalho desenvolvido pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Ao todo, 466 viaturas foram entregues em todas as regiões do Paraná.

Em discurso, o Prefeito Sergio Onofre, enalteceu o empenho do Governo junto as cidades do Paraná, entre elas, Arapongas. ”Somos gratos pelos investimentos que temos recebido através do Governo do Estado. Em Arapongas, os números mostram uma queda na criminalidade, e isso acontece pelo fato de termos também boas condições de trabalho, para levar maior segurança à população. ”, salientou.

Segundo Beto Richa, desde 2011 o Governo do Estado, adquiriu ao todo 3.000 novas viaturas. “ Tudo isso é possível diante de um planejamento adequado para o combate ao crime no Paraná. Com isso, temos trabalhado intensamente pelos paranaenses. ”, disse.

Estiveram presentes também durante a solenidade,o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, César Vinícius Kogut, o Secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, comandante-geral da PM, coronel Maurício Tortato, tenente-coronel Marcos Antônio Wosny Borba, comandante 2º Comando Regional da PM, Capitão Fonseca, Comandante 7ª CIA de Arapongas, ex- Governador, Orlando Pessuti,Deputados Estaduais Pedro Lupion, Tiago Amaral, Cobra Repórter, Deputado Federal, Luiz Hauly, Prefeitos de diversas cidades da região, e demais autoridades.

Prefeito Sergio Onofre, durante solenidade com a presença do Governador Beto Richa
Prefeito, Sergio Onofre, Capitão Fonseca(Com.7ª CIA) e Dep. Est.Pedro Lupion
Prefeito Sergio Onofre, Radamés Bonora e Dep. Federal, Luiz Hauly