Prefeito participa de reunião da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema

ADMINISTRAÇÃO | Em 30/06/2017 às 09h54, atualizado em 30/06/2017 às 09h56 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre durante reunião da AMEPAR
No final da manhã de ontem(29/06), o Prefeito Sergio Onofre, participou de uma reunião realizada pela Associação dos Municípios do Médio Paranapanema(AMEPAR), realizada em Londrina.

O encontro que contou com a presença de prefeitos de diversos municípios da região, abordou temas que envolveram a apresentação do projeto INTERACT bio — Integração de Ações Regionais pela Biodiversidade, e também, discussões referentes ao SAMU Regional.

De acordo com o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, a participação em reuniões da Amepar, visa desenvolver bons projetos para
todos os municípios pertencentes à Associação. ” Diante de tais encontros, discutimos assuntos fundamentais, que só contribuem para o crescimento de cidades da região. ”, finalizou.

Atualmente a Amepar conta com 22 municípios, tendo o prefeito Sergio Onofre como 2º secretário.

Bruno Mendes, gerente de projetos SEMA-Londrina