Novo armamento da Guarda Municipal passa por testes funcionais

SEGURANÇA | Em 30/06/2017 às 09h33, atualizado em 30/06/2017 às 09h36 Por Assessoria de Imprensa
Visita na fabrica Taurus resultou em testes de armas da GM de Arapongas
Na manhã da última quinta-feira(29/06), o diretor de Segurança, Paulo Sérgio Argati, juntamente com o Guarda Municipal, Marcos Antônio Fechio, visitaram a fábrica da Taurus, na cidade de São Leopoldo.

Durante a oportunidade, foram realizados testes funcionais em 100% das armas que foram adquiridas pela Guarda Municipal de Arapongas, além de, uma visita em toda a linha de produção da fábrica.

Ao longo dos testes pertinentes, nenhuma das armas destinadas à GM de Arapongas, apresentaram qualquer defeito de fabricação e funcionamento.

A entrega do referido armamento será realizada na próxima semana.

Segundo o diretor de segurança, Paulo Sérgio Argati, visitas técnicas como essa, são positivas para a área da segurança pública. ” Podemos verificar de perto, o armamento que será enviado aos nossos Guardas Municipais, com isso, os profissionais e a população também serão beneficiadas no quesito segurança. ”, afirmou.

Paulo Sergio Argati, diretor de trânsito, GM Marcos Antonio durante visita em fábrica