PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura faz cascalhamento em ruas de Assentamento

OBRAS | Em 29/06/2017 às 16h33, atualizado em 29/06/2017 às 16h36 Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 5 km de ruas foram cascalhadas
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, realizou nesta semana o cascalhamento de todas as ruas do Assentamento Dorcelina Folador, em uma extensão de aproximadamente 5 quilômetros e beneficiando diretamente as famílias que residem e trabalham no local.

Conforme Milani, a ação se justifica, pois o Assentamento é considerado modelo e conta com um laticínio produzindo leite e derivados e contribui desta forma para a economia do município.

Milani lembra outras intervenções realizadas em estradas da região do Novo Mundo, onde está localizado o Assentamento, que beneficiaram centenas de agricultores, com melhores condições de deslocamento e consequentemente para o escoamento da safra.

Milani durante acompanhamento da obra