PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura vai pagar progressões atrasadas de servidores municipais

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/06/2017 às 16h00, atualizado em 29/06/2017 às 16h24 Por Assessoria de Imprensa
Reunião entre prefeitura e Sindicato
Durante reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira, que contou com a participação do prefeito Sergio Onofre, do procurador jurídico, Rafael Cita, da secretária interina de Administração, Lucia Helena Gomes Golon, do secretário de Finanças, Luiz Okendo, do presidente do Sindicato dos Servidores, Aparecido de Oliveira, do diretor de RH, Henrique Filetti e do presidente da Câmara , Osvaldo Alves dos Santos, foi acordado o pagamento das progressões pessoais dos servidores públicos, deixadas em atraso pela administração municipal passada.

Conforme o prefeito, a intenção é regularizar essas progressões, tanto no que compete aos avanços verticais e horizontais e de cursos de aperfeiçoamento já a partir da folha de pagamento de julho, como nos casos de valores retroativos, onde posteriormente será feito um parcelamento dos atrasados.

Conforme o presidente do Sindicato, a medida vai beneficiar diretamente 2.800 servidores e resgata uma dívida da administração anterior com os funcionários públicos municipais.