Padre Beffa recebe visita do gerente regional da Caixa Econômica

Administração | Em 03/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe representantes da Caixa Econômica Federal
O prefeito José Beffa, recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (03), o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Olides Millezi Junior, que veio apresentar alguns programas disponibilizados pela Caixa e reforçar as parcerias desenvolvidas no setor habitacional do município, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo Milezi, quando Caixa e municípios caminham juntos neste importante setor (habitação), os resultados só podem ser positivos, lembrando que na primeira fase do Minha Casa Minha Vida foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. “Após esse sucesso, pretende-se construir em uma segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014 e certamente Arapongas será beneficiada”, completou.

Outro programa apresentado foi a Universidade Caixa, um portal onde são oferecidos cursos gratuitos a servidores públicos. Entre eles o curso básico PMAT, Instrumento para entender a Gestão Pública, Responsabilidade Ambiental nos Negócios, Dicas para Viver Melhor, Indicadores de Responsabilidade Social Empresarial, Gestão de Bens e Serviços, Gramática Eletrônica e Comunicação e Linguagem.

Beffa agradeceu a visita destacando a importância em manter as parcerias com a Caixa Econômica, principalmente em relação ao Minha Casa Minha Vida, que é um importante aliado no combate ao déficit habitacional do município. Sobre o programa Universidade Caixa, o prefeito também destacou que ele vem de encontro aos planos da atual administração, em incrementar projetos de capacitação do quadro de servidores, visando a prestação de um serviço cada vez melhor e a altura dos anseios comunitários.

Olides Millezi Junior, Gerente Regional da Caixa