PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Campanha do Agasalho encerra com Dia D de Solidariedade

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 26/06/2017 às 13h10, atualizado em 26/06/2017 às 13h21 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito juntamente com pessoas envolvidas na Campanha
A prefeitura de Arapongas, através das Secretarias envolvidas, realizou no último sábado (24), o dia “D” da Campanha do Agasalho 2017, que teve como slogan” Cabide não sente frio.

A Campanha teve início em 25 de maio e se encerrou com a mobilização deste último sábado, ocorrida em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas (antiga prefeitura), onde a população pode participar levando diretamente suas doações.

O prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani, participaram da ação e destacaram a importância da comunidade ter se solidarizado com a Campanha deste ano, que obteve bons resultados.

Prefeito e colaboradora durante Dia D da Campanha
Vista geral do evento ocorrido no centro