Arapongas realiza mutirão de doação de sangue

SAÚDE | Em 26/06/2017 às 11h02, atualizado em 28/06/2017 às 16h07 Por Assessoria de Imprensa
População participa de mutirão de doação de sangue
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, em parceira com o Hemonúcleo de Apucarana — Rede HEMEPAR, realizou no último sábado(24/06), o mutirão de doação de sangue.

A ação que aconteceu das 8:00h ao 12:00h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz(Centro Pastoral Divino Mestre), contou com a presença da população em geral, além de autoridades de Arapongas, entre elas, o Prefeito Sergio Onofre.

A Secretária de Saúde, Marcia Krempel, aproveitou para agradecer os presentes e enaltecer a importância da campanha.” Todo o sangue doado será destinado aos pacientes do Honpar(João de Freitas) e para o Hospital Santa Casa de Arapongas. Um simples ato, que salva muitas vidas. Com isso, esperamos que cada vez mais a população participe de atos como este ”, salientou.

Prefeito Sergio Onofre e secretários municipais durante campanha de doação de sangue.
Campanha de doação de sangue. Parceria Hemonúcleo de Apucarana, Secretaria M. de Saúde