Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Administração | Em 17/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas abriu inscrições de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação por tempo determinado e em regime especial de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Para nível fundamental o processo seletivo está oferecendo 35 vagas de agente comunitário de saúde, 30 para agente de endemias, 14 para motorista II , 01 para operador de máquina de grande porte, 20 para operário e 01 para tratorista. Em nível médio são oferecidas 07 vagas para auxiliar de saúde bucal e 10 para auxiliar de enfermagem. Em nível superior 6 para médico geral comunitário (PSF), 01 para médico ginecologista e 01 para médico plantonista intensivista (SAMU). Os salários vão de R$ 622,00 a R$ 6.384,60.

As inscrições podem ser feitas nas datas de 18, 19, 20 e 23 de abril, diretamente no Centro Administrativo da prefeitura, mediante preenchimento de ficha de inscrição. As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de abril e a homologação do resultado final para o dia 7 de maio. Mais informações podem ser acessadas através do site do município (www.arapongas.pr.gov.br) ou no mural afixado no hall de entrada do Centro Administrativo, situado à Rua Garças, 750.

Inscrições podem ser feitas no Centro Administrativo