Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito convoca reunião com secretários como seu primeiro ato administrativo

Administração | Em 02/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Padre Beffa inicia sua administração traçando metas e estratégias com secretários
Um dos primeiros atos administrativos do prefeito Antonio José Beffa, logo após a sua posse no dia 1º, foi convocar uma reunião com seu secretariado para traçar metas e estratégias para este início de governo.

Entre as prioridades está manter a máquina administrativa em sintonia com seus planos de governo, onde a Saúde, Educação e Segurança continuam em primeiro plano. Ele também pediu sintonia entre as secretarias reiterando a renovação na forma de administrar o município.

Padre Beffa reforçou que pretende ser o prefeito do diálogo e que governará para todos, independentemente de preferências políticas. “Vou administrar em conjunto com a comunidade, porque, assim, qualquer obstáculo poderá ser superado”, afirmou. Disse ainda que a transparência será uma das características de seu governo. “Tornarei pública todas as ações administrativas, através da internet e da imprensa, principalmente aquelas que envolverem o orçamento e o gasto do dinheiro público”, concluiu.

Toda semana será realizada em seu gabinete reuniões com todos os secretários de governo, afim de discutirem ações em prol da comunidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/389_noticia_prefeito-convoca-reuniao-com-secretarios-como-seu-primeiro-ato-administrativo

Voltar ao Topo do Site