Defesa Civil de Arapongas participa de Curso de Capacitação

DEFESA CIVIL | Em 21/06/2017 às 13h36, atualizado em 21/06/2017 às 13h39 Por Assessoria de Imprensa
Ao todo, 24 municípios marcaram presença
Nos últimos dias 19 e 20 de junho, a coordenadoria da defesa civil de Arapongas, além de dois Guardas Municipais, participaram de um curso de capacitação de conhecimentos fundamentais de Defesa Civil para gestores municipais, em Londrina.

A ação foi promovida através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil(CEPDEC).

Ministrado por analistas da área, o curso teve por objetivo de promover o fortalecimento da cultura da gestão de riscos e desastres no Estado.

Ao todo, coordenadores da Defesa Civil de 24 municípios participaram do curso de capacitação.

Coordenadores da Defesa Civil de cidades da região participam de Curso de Capacitação