Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Padre Beffa toma posse da prefeitura de Arapongas

Administração | Em 02/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Padre Beffa assina o termo de Transmissão de Cargo
Antonio José Beffa (PHS), tomou posse do cargo de prefeito de Arapongas no início da manhã desta terça-feira (1º), em sessão solene realizada na Câmara Municipal. Durante a cerimônia, Pedro Paulo Basana (PV) também foi oficializado vice-prefeito do Município até 2016. Ao ser nomeado prefeito de Arapongas, Padre Beffa declarou que pretende fazer uma gestão para toda a população araponguense e ainda prometeu investir forte em Saúde , Educação e Segurança.

Após a cerimônia, ele foi recebido pelo ex-prefeito Luiz Roberto Pugliese na sede da prefeitura, onde assinaram o termo de Transmissão de Cargo. Em seguida o prefeito Beffa apresentou sua equipe de trabalho, sendo José Luiz Viezzi - Secretário Municipal de Administração, Fernando Augusto Sartori - Procurador Municipal, Sandro José Andreassi Cícero - Secretário de Finanças, Vanderlei Carlos Sartori Junior – Secretário de Governo, o vice prefeito Pedro Paulo Bazana- Secretario de Obras, Alcides Livrari Junior – Secretário de Saúde, Carmem Astuti Bertasso – Secretária de Assistência Social, Edina Maria de Azevedo Kummel – Secretária da Cultura , Lazer e Eventos, Justos Marques – Secretário de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Irineu Berestinas – Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Antonio Glenio de Oliveira Machado – Secretário de Segurança Pública e Trânsito, João Mariano Filho – Presidente do IPPASA, Pedro Paulo Correa Nazario, Secretário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Ricardo Gonçalves, Assessor I , que exercerá as funções na secretária Municipal de Educação e Esportes e Elton Luiz de Carvalho – Presidente da CODAR.

Beffa em seu discurso após apresentação dos seus secretários defendeu uma renovação na forma de administrar o município. “Conseguir mudar tudo, sabemos que impossível, mas uma grande mudança no jeito de governar, isso com certeza vai acontecer”, afirmou.

Padre Beffa foi eleito prefeito de Arapongas com 47,88% dos votos válidos, com 68 anos, ele assume o executivo municipal com propósito de implantar uma gestão participativa na Cidade dos Pássaros.

Padre Beffa presta juramento perante a Câmara Municipal
População acompanha a posse do Prefeito Antonio José Beffa
Padre Beffa e seus secretários administrativos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/388_noticia_padre-beffa--toma-posse-da-prefeitura-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site