Arapongas realiza mutirão de doação de sangue

SAÚDE | Em 21/06/2017 às 09h50, atualizado em 21/06/2017 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
Doação de sangue acontece das 8:00h ao 12:00h, no Salão da Igreja Matriz
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, em parceira com o Hemonúcleo de Apucarana — Rede HEMEPAR, vai realizar no próximo sábado(24/06), um mutirão de doação de sangue.

A ação vai acontecer no Salão Paroquial da Igreja Matriz(Centro Pastoral Divino Mestre), das 8:00h ao 12:00h.

Para doar sangue é necessário, estar saudável, pesar acima de 50kg, ter entre 16 anos(com autorização dos pais) e 69 anos, estar alimentado e apresentar documento oficial com foto.

A Secretária de Saúde, Marcia Krempel, aproveita para convidar a população em um ato de solidariedade. ” Todo o sangue doado será destinado aos pacientes do Honpar(João de Freitas) e para o Hospital Santa Casa de Arapongas. Um simples ato, que salva muitas vidas. Com isso, esperamos que a população compareça para este ato de amor. ”, salientou.