Prefeitura concluí reforma de banheiros da Rodoviária

OBRAS | Em 20/06/2017 às 14h50, atualizado em 20/06/2017 às 14h57 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), concluiu a reforma dos banheiros públicos do Terminal Rodoviário de Arapongas.

A obra visou principalmente o aperfeiçoamento da estrutura da Rodoviária e consequentemente, um melhor atendimento para as centenas de pessoas que circulam diariamente pelo local.

Os sete banheiros existentes no Terminal ( 3 masculinos e 4 femininos) passaram por reformas no piso e nos sistemas hidráulico e elétrico, sendo que um dos banheiros masculinos, ganhou adaptações visando a acessibilidade para portadores de necessidades especiais.