PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito se reúne com Secretário de Estado da Saúde

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/06/2017 às 14h10, atualizado em 20/06/2017 às 14h20 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre se reúne com Michele Caputo Neto, e Dep. Pedro Lupion
No final da manhã desta terça-feira(20/06), em viagem à Curitiba, o Prefeito Sergio Onofre, este reunido com o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, e também com o Deputado Estadual, Pedro Lupion.

Na oportunidade, o Prefeito Sergio Onofre, falou com o Secretário Caputo, sobre investimentos que irão beneficiar o setor da saúde de Arapongas, entre elas, a reforma e reabertura do Centro de Especialidades Jaime de Lima, antigo 24 horas.

Em maio deste ano, durante o anúncio de pacotes de investimentos, em diversas áreas, junto ao Governo do Estado do Paraná, apenas para o setor da saúde, foi destinado um montante de R$ 3,6 milhões.

Tal investimento incluí além da obra do antigo 24 horas, a construção de uma Unidade Básica de Saúde(UBS) no Conjunto San Raphael II, aquisição de cinco ambulâncias e também recursos para Honpar e Hospital Santa Casa.

Para o Prefeito Sergio Onofre, após a assinatura de diversas ordens de serviço em pouco menos de um mês, a busca por melhorias deve se manter em ritmo acelerado. ” Não podemos cessar. É importante sempre mantermos esse contato com o Governo do Estado. E o Secretario Caputo Neto, sempre nos recebe de portas abertas. ”, salientou.