Prefeitura realiza dia “D” da Campanha do Agasalho 2017

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 20/06/2017 às 09h32, atualizado em 20/06/2017 às 09h33 Por Assessoria de Imprensa
Campanha do Agasalho 2017 termina no dia 24 de junho
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através das Secretarias coligadas, realiza neste sábado (24/06), o dia “D” da Campanha do Agasalho 2017.

Iniciada no último dia 25 de maio, a Campanha que tem como slogan” Cabide não sente frio”, visa incentivar a população a doar roupas, cobertores e calçados em bom estado para aqueles que necessitam.

Caixas coletoras identificadas foram distribuídas em diversos pontos da cidade, entre eles, CRAS, UBS’s e Secretarias Municipais, afim de facilitar a arrecadação.

No sábado (24/06), uma grande mobilização vai ser realizada em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas(MAHRA), a partir das 10:00h, onde a população poderá participar levando suas doações.

O Prefeito Sergio Onofre, aproveita para fazer um convite à toda população. ” Queremos mobilizar o maior número de pessoas para participarem do encerramento da Campanha do Agasalho 2017. Acreditamos no poder da solidariedade. Não vamos deixar ninguém passar frio. ”, afirmou.