Arapongas inicia Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento às Drogas

SEGURANÇA | Em 19/06/2017 às 10h02, atualizado em 19/06/2017 às 10h05 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas inicia Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento às Drogas
A Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Guarda Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira(19/06), a abertura da Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento às Drogas.

A Campanha visa levar orientações e maior conscientização para as crianças e adolescentes, afim de mantê-los longe das drogas.

O evento foi realizado no Cine Teatro Mauá, e contou com a presença de cerca de 400 alunos dos 5º anos, da Rede Municipal de Ensino, além de autoridades, entre elas, o Prefeito Sergio Onofre.

No decorrer da abertura da Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento às Drogas, foi realizada uma apresentação teatral de fantoches com o tema da campanha.

Para o Prefeito Sergio Onofre, iniciativas como essa, prepara as crianças para se tornarem bons adultos. ” Temos que buscar nas crianças o melhor para a nossa sociedade. E a semana municipal de prevenção e enfrentamento ás drogas é algo que eles levarão no decorrer da vida adulta. ”, afirmou.

Segue programação da Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento às Drogas:

19/06(segunda-feira): teatro de fantoches, no Cine Teatro Mauá. Manhã: 8:30h/ Tarde: 13:30.
20/06(terça-feira): teatro de fantoches, no Cine Teatro Mauá. Manhã: 8:30h/ Tarde: 13:30.

21/06(quarta-feira): teatro de fantoches, no Cine Teatro Mauá. Manhã: 8:30h/ Tarde: 13:30.
23/06(sexta-feira) : palestra na Guarda Mirim.

Alunos da rede municipal acompanham apresentação de fantoches
Sergio Onofre durante abertura da Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento às Drogas