Prefeito participa de Abertura da I Conferência Internacional de Missões para Países Não Alcançados na Ásia

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/06/2017 às 09h37, atualizado em 19/06/2017 às 09h40 Por Assessoria de Imprensa
Conferência de Missões visa levar evangelho para países não alcançados
Na noite do último sábado (17/06), o Prefeito Sergio Onofre, participou da I Conferência Internacional de Missões para Países não Alcançados na Ásia.

O evento realizado pela Igreja Comunidade A Palavra, tem por objetivo unir pastores para levantar recursos destinados à realização de missões em países da Ásia, África e Oriente Médio, que não possuem relação com o evangelho.

Na oportunidade, o prefeito Sergio Onofre parabenizou tal iniciativa. ” Estou honrado com o convite de realizar a abertura de um evento que promove a união dos povos, em um ato de solidariedade e fé ”, disse.

Inicialmente a Comunidade A Palavra vai enviar missionários para quatro países que compõe o chamado “Janela 10/40”, que conta com 62 países.

Além do Prefeito Sergio Onofre, participaram da I Conferência Internacional de Missões para Países Não Alcançados na Ásia, os pastores Gilberto Ferreira e Abdo Tannuri(Comunidade A Palavra), pastor Marlos Oliveira(Curitiba) líderes ministrais de outros países, além da comunidade.

Prefeito Sergio Onofre durante abertura de Conferência de Missões