PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa de abertura da Mega Feira Queima de Estoque

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 15/06/2017 às 18h16, atualizado em 15/06/2017 às 21h05 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito em descerramento de fita
O prefeito Sergio Onofre participou na noite desta quarta-feira, 14, da abertura da 19ª Mega Feira Queima de Estoque de Arapongas, um tradicional evento do comércio local, que acontece há vários anos no Centro de Eventos Expoara, atraindo consumo e divisas para o município.

Na oportunidade o prefeito parabenizou a iniciativa da Associação Comercial e parceiros e reiterou novamente a importância desta realização para o aquecimento da economia local, de relevância fundamental nestes tempos de recuperação da crise.

“Desejamos bons negócios em mais esta edição da MegaFeira e parabenizamos mais uma vez a capacidade e dinamismo de nossos comerciantes, que fazem das dificuldades uma oportunidade de crescimento”, comentou o prefeito.

A Mega Feira vai até domingo, dia 18, sendo uma realização da Acia, com apoio da prefeitura de Arapongas, através das Secretarias de Meio Ambiente, Segurança Pública e Trânsito e Indústria e Comércio.

Público durante abertura da Mega Feira