PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura decreta ponto facultativo com CMEIs e Plantões 18 Horas funcionando

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/06/2017 às 13h31, atualizado em 14/06/2017 às 13h34 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, dia 16 de junho.

Contrariando anos anteriores, desta vez a medida não se aplica aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e aos Plantões 18 Horas, sendo que a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), também manterá seu atentimento normal.

O Decreto 477/17 foi publicado no último dia 13, no Diário Oficial do Município e também prevê o funcionamento de demais serviços considerados indispensáveis, pelos respectivos secretários de cada área.