CRAS permanece com distribuições de senhas para inscrições de casas populares

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 13/06/2017 às 14h53, atualizado em 13/06/2017 às 16h25 Por Assessoria de Imprensa
CRAS continua com distribuição de senhas
Os Centros de Referência em Assistência Social(CRAS), continuam a distribuir senhas para as inscrições das casas populares.
Iniciada na manhã de ontem(12/06), o setor de habitação registra o total de 4.270 senhas entregues nos três CRAS de Arapongas até agora.

O gerente do setor habitacional, Fernando Roman Bolico, garante que todos os interessados serão atendidos. ” Reforçamos novamente que todos serão atendidos. Os interessados podem procurar o CRAS mais próximo para a retirada de senha. ”, afirmou.

O horário de atendimento nos CRAS acontece das 9:00h às 16:30.

As senhas serão distribuídas até o dia 07 de julho, em todos os CRAS.

Segue abaixo calendário para as inscrições das casas populares:

15/05(segunda-feira) à 14/06(quarta-feira): As inscrições serão realizadas nas Indústrias, conforme resposta ao ofício encaminhado a cada uma delas, e que, posteriormente, enviaram suas respectivas demandas.

19/06(segunda-feira) à 28/07(sexta-feira): As inscrições serão realizadas em todos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

31/07(segunda-feira) à 04/08(sexta-feira): As inscrições acontecem na Prefeitura Municipal de Arapongas.