PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Corrida Ecológica movimentou Arapongas neste fim de semana

ESPORTE | Em 12/06/2017 às 15h00, atualizado em 12/06/2017 às 15h53 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito (a direita) momentos antes da largada
O prefeito Sergio Onofre esteve prestigiando a Corrida Mega Feira-Corrida Ecológica, ocorrida no último domingo e realizada através de parceria entre a Associação Comercial e Empresarial (ACIA), SESI, UNOPAR e a prefeitura de Arapongas, através das Secretarias de Esportes, Indústria e Comércio, Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e Segurança Pública e Trânsito.

Na oportunidade, coube ao prefeito dar a largada da corrida, que teve a participação de aproximadamente 500 pessoas, disputando provas com percursos de 5 e 10 quilômetros, nas categorias masculino e feminino e em diferentes faixas etárias.

A Corrida Mega Feira/Prova Ecológica integra o Circuito de Corridas Cidade dos Pássaros, sendo que sua pontuação conta como disputa de vagas para a Corrida Internacional de São Silvestre.

Prova teve participação de aproximadamente 500 pessoas