CRAS inicia distribuição de senhas para inscrições de casas populares

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 12/06/2017 às 10h42, atualizado em 12/06/2017 às 13h53 Por Assessoria de Imprensa
Atendimento acontece em todos os CRAS de Arapongas
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através dos Centros de Referência em Assistência Social(CRAS), iniciou na manhã desta segunda-feira(12/06), a distribuição das senhas para as inscrições das 1.500 casas populares, que serão construídas em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná(COHAPAR).

No próximo dia 19 de junho(segunda-feira), dará início a etapa de inscrições em todos os CRAS.

O Prefeito Sergio Onofre, reitera o compromisso de que todos os interessados serão atendidos. “Começamos a distribuir as senhas nos CRAS, para que assim, no próximo dia 19, todos possam se inscrever de maneira tranquila e organizada. Ninguém vai deixar de ser atendido. ”, reforça o prefeito.

O horário de atendimento nos CRAS acontece das 9:00h às 11:30h - 13:00h às 16:30.

Segue abaixo calendário para as inscrições das casas populares:

15/05(segunda-feira) à 14/06(quarta-feira): As inscrições serão realizadas nas Indústrias, conforme resposta ao ofício encaminhado a cada uma delas, e que, posteriormente, enviaram suas respectivas demandas.

19/06(segunda-feira) à 28/07(sexta-feira): As inscrições serão realizadas em todos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

31/07(segunda-feira) à 04/08(sexta-feira): As inscrições acontecem na Prefeitura Municipal de Arapongas.

Senhas serão distribuídas em todos os CRAS de Arapongas