Escola Municipal Alzira Horvatich comemora 20 anos

EDUCAÇÃO | Em 12/06/2017 às 09h37, atualizado em 12/06/2017 às 13h52 Por Assessoria de Imprensa
Placa representa 20 anos da Escola Municipal Alzira Horvatich
Na noite de último sábado(10/06), foi realizado na Escola Municipal Alzira Horvatich uma grande festa em comemoração aos seus 20 anos de existência.

Em meio as festividades, que contou com a presença de todo corpo docente da escola, alunos, pais e autoridades, foram realizadas diversas apresentações de dança e homenagem aos diretores que atuaram na escola, além de, representações das principais festas realizadas em todos esses anos, entre elas, Festa da Primavera, Anos 60/70, Festa das Nações e Festa Junina.

Além disso, uma galeria com fotografias e livros antigos contou a história da Escola Municipal Alzira Horvatich ao longo de duas décadas.

O Prefeito Sergio Onofre, que também participou de toda a comemoração, descerrou a placa que representa os 20 anos da escola. ” É uma grande honra poder participar desta importante comemoração. A Escola Municipal Alzira Horvatich tem grande representatividade para a população do Conjunto Flamingos. ”, afirmou.

Prefeito Sergio Onofre participa de toda a comemoração
Pais de alunos e comunidade durante Festa de 20 anos da Escola.Mun.Alzira H.
Prefeito fez descerramento da placa
Equipe da Escola.Mun.Alzira Horvatich comemora 20 anos