Ciclismo de Arapongas participa de GP de Mountain Bike

ESPORTE | Em 09/06/2017 às 12h42, atualizado em 09/06/2017 às 14h34 Por Assessoria de Imprensa
Atletas do Ciclismo de Arapongas
No último final de semana, contando com o apoio da prefeitura Municipal de Arapongas e Secretaria de Esporte, a equipe de ciclismo de Arapongas participou do III GP Paiçandu/Panizo Bike Shop de Mountain Bike Marathon, na cidade de Paiçandu/Pr.

A competição faz parte da Etapa Estadual do Ranking Noroeste de Mountain Bike e contou com a participação de mais de 600 atletas inscritos.

A equipe araponguense mais uma vez obteve destaque conquistando a primeira colocação nas categorias master A1, sport sub 30, sub 55 e sub 60 com os seguintes atletas Marlon Soares, Fábio Augusto Zordão, Auziro Bassani e Audary Moreira, respectivamente.

Sem folga na agenda, neste domingo dia 11 os atletas participarão da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo na cidade de Cianorte/Pr.