Microempreendedores concluem Curso de Capacitação Gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 09/06/2017 às 11h57, atualizado em 09/06/2017 às 12h02 Por Assessoria de Imprensa
45 alunos participaram do Curso de Capacitação Gerencial
A Secretária de Indústria e Comércio realizou na noite da última quinta-feira(08/06), a conclusão do Curso de Capacitação Gerencial, do Programa Bom Negócio Paraná.

Iniciado no mês de abril, a capacitação gratuita voltada aos empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários, bem como a população em geral, participaram de palestras que envolveram temas como: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica.

Ao longo deste período, três encontros semanais foram realizados no Auditório Municipal. Tendo ao todo, 66 horas aula e 9h de pregão presencial.

O curso foi ministrado por professores renomados Universidade Estadual do Paraná(UNESPAR).

Foram certificados na noite de ontem 45 alunos.

Para o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, o sucesso do curso se dá pelo bom trabalho dos envolvidos, além da determinação de cada aluno. ” O curso visou a capacitação com certificado em Gestão dos temas abordados. O que agrega grande valor ao empreendedorismo da nossa cidade. ”, disse.

Participaram do evento, Luiz Renato Hauly, diretor de mercado da Fomento Paraná, Valdecir Tudino, Secretário de Indústria e Comércio e Coordenadores do UNESPAR.

Microempreendedores recebem certificado
Luiz Renato Hauly, diretor de mercado Fomento-PR entrega certificado à aluna