PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria do Meio Ambiente realiza atividades com alunos da Escola Municipal Júlio Savieto

MEIO AMBIENTE | Em 08/06/2017 às 15h02, atualizado em 08/06/2017 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa
Alunos participam de plantio de mudas de árvore no Parque dos Pássaros
Na manhã desta quinta-feira(08/06), a Secretária do Meio Ambiente, através da equipe de educação ambiental, realizou com os alunos da Escola Municipal Júlio Savieto, o plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas, doadas em parceira com a empresa Gramado Santos, no Parque dos Pássaros.

Após o plantio, a equipe da SEASPMA e os alunos, seguiram até à escola, onde assistiram vídeos educacionais e palestras sobre a importância das árvores e conservação do meio ambiente.

Ao todo, participaram 60 alunos no período matutino.

Todas as atividades fazem são alusivas à Semana do Meio Ambiente, que se deu início neste mês.

Após o plantio, alunos participam de palestra sobre educação ambiental