Encerra hoje Curso de Capacitação Gerencial

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 08/06/2017 às 10h24, atualizado em 08/06/2017 às 10h24 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio, encerra hoje(08/06), o Curso de Capacitação Gerencial do Programa BOM NEGÓCIO PARANÁ.

Iniciado no mês de abril, o curso gratuito, contou com palestras de professores da Universidade Estadual do Paraná(UNESPAR).

Ao longo deste período, participaram dos três encontros semanais, empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro
e pequenos empresários, bem como a população em geral que tive interesse nos temas abordados nos módulos, sendo eles: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica.

O encerramento acontece no Auditório Municipal, às 19:30h.