Guarda Municipal de Arapongas arrecada agasalhos para doação

SEGURANÇA | Em 08/06/2017 às 09h47, atualizado em 08/06/2017 às 14h39 Por Assessoria de Imprensa
GM se mobiliza em arrecadação de roupas de frio
A Guarda Municipal de Arapongas, tem realizado arrecadação de cobertores, roupas de frio e sapatos. O intuito é realizar a distribuição desses objetos para as famílias que mais necessitam.

O Secretário de Segurança, César Vinicius Kogut, ressalta a importância desta ação. ” Todos mobilizados em prol do próximo, é algo que realmente funciona. Dando continuidade à campanha do agasalho lançado pela Prefeitura, nossos Guardas Municipais também aderiram a ação. ”, disse.

Os interessados em participar da campanha, devem levar as doações até a Rua Eurilemos, 530 — Centro.

Kogut acrescenta também, que caso uma viatura da Guarda Municipal seja avistada, a doação pode ser feita de imediato.

Em meio a arrecadação, os Guardas Municipais organizaram uma gincana da campanha de agasalho. A equipe que mais conseguir doações, será premiada. A pontuação consiste em:Cobertores( 20 pontos,) Blusas (15 pontos) Calças, (10 pontos) Meias( 5 pontos), calçados em bom estado (5 pontos) e Camisetas (2 pontos).

A Gincana começa hoje (08/06), e encerra no dia( 24/06),com a somatória dos pontos. A contagem acontecerá junto aos competidores, jurados, Secretário e Diretores.

Prefeitura permanece com Campanha do Agasalho 2017

Lançada no último dia 25/05, pela Prefeitura Municipal de Arapongas, a Campanha do Agasalho 2017 que segue até o dia 22 de julho, disponibiliza pontos de coleta de roupas, calçados e cobertores em bom estado, nas UBSs, CRAS, Secretarias Municipais, estabelecimentos comerciais e na indústria, devidamente identificados com o slogam da campanha: “Cabide Não Sente Frio”.

Prefeitura Municipal segue com Campanha do Agasalho até o dia 22 de julho
Campanha do Agasalho 2017