Prefeitura começa a distribuir senhas para inscrições nos CRAS na próxima segunda-feira

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 07/06/2017 às 13h39, atualizado em 07/06/2017 às 13h40 Por Assessoria de Imprensa
Inscrições nas indústrias se encerram no dia 14
Visando facilitar a vida dos interessados em se habilitar para uma das 1500 casas que serão construídas através de parceria com a Cohapar, a prefeitura de Arapongas informa que a partir do próximo dia 12 de junho, começa a distribuição das senhas para as inscrições nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), cujo início está marcado para o dia 19 de junho.

“Sendo assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 12, os interessados já podem procurar o CRAS mais próximo de suas residências, para retirada das senhas e posterior retorno para fazer a inscrição, em dia e horários pré-agendados, com mais tranquilidade”, completou o gerente de Habitação, Fernando Romam Bolico.

As inscrições nas indústrias se encerram no próximo dia 14 e até a semana passada, já haviam sido feitos 1.200 cadastros.